sexta-feira, julho 28, 2006

Um qualquer Livro...

É tão fácil perder o rumo,
esquecer o porquê da jornada
E assim sem um aprumo
Caminhar só pela caminhada...

É olhar o céu à noite
E estrelas esquecer
Cair no negro da morte
Sem a luz destas rever.

E assim sei ter caminhado
sem um só dia, para trás olhar,
Até um livro me sorrir
E a meus braços ir parar.

O livro nada dizia,
nem importante seria
mas nas entrelinhas continha
os desejos da minha vida.

O não querer ser, por ser...
O não ser assim... só!
mas lutar por um prazer
- não deixar da vida pó!

Não deixar ser por acaso
Não viver só por viver
não marcar o meu passado
pelas lágrimas a ceder

Se elas por si caíram
Não mais as deixarei cair
por um fado não consumado
ou palavras a proferir.

Eu hoje lembrei meus sonhos
minhas metas por cumprir
o meu ser já ocultado
por o tentar suprimir.

Sem comentários: