segunda-feira, dezembro 03, 2007

O nosso bom portugal....

Cada mais que saio do país ha um braço invisivel que me une a patria. E o som, o sorriso, o brilho do mar e o aroma de portugal. Nada como o lugar que nos enche de memorias e nos faz felizes por estar ali naquele momento. são as pessoas que nos marcam, mas tambem o lugar e as suas cores. Portugal tornou-se para mim um arco iris e em todo e qualquer outro lugar o negro do horizonte se confunde com um branco inospito.

E o berço, o som, a musica, a cor e o aroma de ser portuguesa!

Lembrando assim musicas portuguesas que ainda hoje me deslumbram... Seguem-se os classicos mas não só! :)

Sem palaras que possam descrever... Jorge Palma e o seu novo Encosta-te a mim.


OUtra do grande senhor Jorge Palma... A estrela do mar...


Um dueto que adorei... Uma melodia de me arrepiar.. Joao Pedro Pais e Mafalda Veiga em Paciencia (de Lenine)


Conheci pela primeira vez os Mesa atraves do tema "Luz vaga" mas depois ter descoberto um pouco mais a voz arrebatou-me.. E sem duvida uma das minhas bandas preferidas.

Esquecimento


Vicio de Ti


Arrefece


E para acabar um grupo que encontrei na nossa RTP e me grudou imeditamente: Donna Maria! "Sabe bem" ouvir esta musica logo de manhazinha... Shine for a brighter day!


Abraços

Sem comentários: