terça-feira, agosto 05, 2008

Sestry Havelkovy

Descobri este grupo de Swing, jazz e blues enquanto estive na Republica checa (a trapezista, no video foi minha professora de canto) e a verdade é que, por pensar ser uma coisinha pequena, nem pensei em procurar no tube. E eis que, para meu espanto, apesar de não conter as músicas que eu mais gosto e nem ser ao vivo, encontrei umas em checo que nos deixam um gostinho na boca. Já tenho saudades de vos ouvir irmãzinhas! :)

Fiquem com "Crazy day" (Blaznivy den) das Sestry Havelkovy



E não, não encontro nem consigo escrever estas lyrics. lol A não ser que quisessem ter algo do genero

eu ........ viu.......... doido....... fim :S

A quem conseguir cometer tal proeza pede-se que envie nos comments que eu farei de imediato um refresh! :P

Abracos
Aline

1 comentário:

Anónimo disse...

Elas tão a citar nietzsche, penso!

"Assim Falou Zaratustra", escrito por ele! Elas são claramente niilistas e nazistas.

:D