sábado, dezembro 06, 2008

Japan 2008

LINDO LINDO LINDO!!! (mas ainda estou a sofrer da "perna do avião" aka Jet leg. :S) -- perdoem-me... sao quase 12h da noite e mal dormi.. :P

Sem mais palavras - porque honestamente nao as tenho- Japan 2008.




So mesmo como rodapé: As imagens com as Momiji (red leaves) foram tiradas em Koedo (pequena Edo - nome antigo dado a Tokyo). É uma cidade lindissima que contem parte do antigo palacio imperial de Tokyo, destruido por um grande terramoto no inicio do sec XX. Esta parte foi salva por coincidencia, dado que o antigo templo de Koedo fora destruido pelas chamas. Assim, o imperador ordenou que, de forma que o local nao perdesse a sua força, parte do palacio imperial iria para Koedo. Um pequena coincidencia que nos permite, hoje, ver parte daquilo que foi o grande palacio imperial. PS. Os jardins são de cortar a respiração... :)

É verdade: provei unagi (enguia) e simplesmente ADOREI!!!! Comidinha japonesa---> EXCELENTE!!!!!!!! lool

Já agora.... Perdi a cabeça a fazer compras por aquelas bandas. Neste momento tenho sapatos rosas e laranjas e botas rosas e verdes. looool Simplesmente demais!!!!!! :)

Voltei a fazer Aikido e foi interessante... Apesar de nao despertar o mesmo, adorei faze-lo. Senti-me feliz! :) Mas esta reabilitação tem de ser feita aos poucos! :P eheheh

Abracos!!!!!!!!!!!!!!


1 comentário:

Pedro F. disse...

Vê-se que adoraste essa viagem. Lindas fotos ;).