sábado, abril 18, 2009

O meu primeiro cd Checo-- Zuzana Navarova

Andava eu a procura de alguma bossa nova numa loja tipo fnac aqui em Praga - e impressionante as coisas que podemos aqui encontrar... Discos antiquissimos... La se vai o meu salario em cds e aulas de canto... lol But willingly my dears!!! :) - quando me lembrei de que queria ouvir um pouco de Dan Barta, um senhor interessantissimo checo. Ate que ouvi o cd e.... Quer dizer.. Nao me surpreendeu. Gostei, mas faltava algo que me levasse a comprar o cd. Convenceram-me por completo quando me mostraram "Sklenena Vrba" de Zuzana Navarova e Ivan Gutierrez! Logico que nao encontrei a minha musica preferida no youtube. Mas fiquem com agua na boca com apenas 30 segundos que consegui encontrar num servidor checo. :)
Horas que caen sin verte

O resto do cd...
O resto do cd

Infelizmente descobri que ela morreu ha dois anos com cancro... :(

Sem comentários: