terça-feira, junho 16, 2009

Gospel Workshop 2009

Lembram-se de eu ter dito que fui a um workshop de gospel e que tinha adorado?
Fiquem com o video!!! Em alturas como esta eu adoro o youtube! :)

I almost let go (Se procurarem bem conseguem ver a minha cabeça. :P lol )

E digam la o Sr. Colin não é simplesmente excelente pelo modo como ele puxa por nós. É impossivel ficar parado com um condutor como ele. LINDO!!! :)
Já tenho saudades e aguardo o proximo workshop.



Já agora, entretanto estive novamento no Japão mas não tenho aqui fotos. Assim que as tiver passado para este computador eu posto qualquer coisita. Mas desta vez tenho fotos lindas!!! Aguardem... ;)

2 comentários:

Silver Phoenix disse...

Fixe! Sempre foste! ^_^

100 AsssunTTo disse...

por acaso ainda nao... eheh este video e de um workshop que fiz em marco mas so agora soube que estava no youtube. O workshop de que te falei e so em julho e a minha patroa nao me esta a deixar ir... vamos ver... :(

Beijocas enormes