domingo, outubro 28, 2007

Um fim de semana em grande...

O meu fim de semana... hum... vi dois filmes bons (A good Year; Blood Diamond) mas foi a recordação de um grande filme que me fez perder em ritmos inatingiveis, que fazem-me embalar... Algo que na minha opinião nunca poderá ser alcançado por qualquer outra lingua. A melodia e perfeita! A Musica é Kothiro (os 1ºs 4min do video) e poderia ser mais uma das razões para ver um dos melhores filmes da minha vida : Constant Gardener.. Para aqueles que ainda nao o viram, vejam! É de cortar a respiração...



pois e... não consegui mesmo encontrar outro video... :P Desculpem qualquer coisinha...

E porque a historia é linda, mas melhor so mesmo a musica, segue-se Blood diamond.
Para os mais sensiveis AVISO!!! podem bem colocar papeis à frente pois verão mil e uns Dicaprios ... ehehehe Mas tenho que admitir que sinto uma grande evolução dele como actor neste filme! mas de facto a actuação de mestre pelo menos para mim foi a de Djimon Hounsou. Bem é de ver ... Vejam... e a unica coisa ue poderei acrecentar! :)



Abraços para todos

Sem comentários: