domingo, novembro 04, 2007

La vita e bella...

Belissima se poderei dizer.... Um outro grande filme. Um epico, um drama... Dêem-me o rótulo de sentimental, se preferirem, Roberto Benigni utiliza-se das condições mais extremas, ao nivel do ambiente da historia, para retratar coisas tão simples como sentir, amar e rir perante a adversidade quanto tudo isto parece impossivel. Impossivel ou não, envolve-nos na historia e no seu mundo de fantasia do qual preferiamos nunca acordar... Um doce para o fim de semana ou, no meu caso, para uma vida. Quaisquer os aditivos a tão grande filme nao serao suficientes para descrever o filme da minha vida: A Vida é bela!

Porque geralmente após um filme como este (se é que há mais algum filme igual a este) não ha palavras, este nao é um momento diferente, portanto, deixo-vos o trailer e, se vos aguçar a curiosidade, vejam-no. Roberto Benigni no Seu melhor...



Um outro filme que, apesar de menos marcante, também se apresenta como uma perola, do mesmor realizador: Tigre e la Neve. Este, mais uma vez, toca-nos nas nossas mais contidas emoções... Palavras para quê?



E agora deixo-vos... E que desfrutem, que chorem, que riam, que sintam!... pois no final disto tudo, A vida é bela! :)

Um Abraço Forte...

Sem comentários: