domingo, fevereiro 17, 2008

Festa surpresa? Sacanitas.... :D

Festa... :) A festa de despedida surpresa. Iam-me matando de susto (e de lagrimas) seus sacanitas!!! :D

Cantou-se até a voz não surgir... (ou quase) mas valeu a pena! -não posso é repetir a brincadeira muitas vezes...


Sem mais nada a referir, Obrigada a todos os que me quiseram fazer sorrir e contribuiram para uma festa de arromba!!! :)

Sem palavras... inicio de algo que ninguem esparava durar até às 2h (quase). Desculpem vizinhos... :PMinhas Grandas Malucas.... :D

Sim não se espantem de ver o meu checo a Cantar o nosso "conquistador" dos Davinci... LOLahahahah estavas à espera que eu escondesse a foto é? gotcha!!! :P

ahhhh fadistas!!! Sinceramente dou valor a todos os que fizeram o sacrificio de ficar eheheh

Obrigada a todos!!!!

Adoro-vos e nunca vos vou esquecer! Estarão sempre no meu coração!

1 comentário:

Anónimo disse...

Aminha tia é uma super mãe...a minha Aline um amor...só podia mesmo ter uma festa surpresa...BEIJOS GRANDES RAQUEL