domingo, março 09, 2008

AHOY!!!!

Nao, nao me vou dar numa de checa... Como estao a correr as coisas? Posso bem dizer que esperava bem pior. So ha uma coisa que me ira custar ate a eternidade: acordar as 6h da manha. lol é que equivale as nossas portuguesas 5h.. :( aiii ... Mas fora isso tudo corre bem. O spa é um paraiso, as pessoas são simpáticas mas uma sombra de desconhecido paira sobre o ar: a lingua Checa... Tal qual labirinto mistico que tenciono decifrar perco-me nos rjjj nos (h)o...

Perco-me ma musicalidade, naquilo que quero ouvir e sorrio, tentando fazer com que me enquadre naquela tela gotica. Aceno a cabeca a tudo o que me dizem, fecho os olhos, oico a minha lingua, meu portugues e, de repente, entendo a ideia e com o mais entusiasta YO! sinto-me mais um milimetro apta a decifrar e a desbravar linguas e culturas até agora por mim desconhecidas.

Sinto-me Forte e fraca, tal qual exploradora. A vontade de progredir e o medo de falhar. Mas a vida, no fundo, é assim não? Caminhamos constantemente sobre um chão de vidro e cada passo poderá levar-nos a uma queda, mas é a alegria de sabermos que ultrapassamos uma nova meta que nos faz progredir cada vez mais e ter cada vez mais vontade de o fazer. Tenho sede de viver, sede de me descobrir cada vez mais.

Estou feliz!




Abraços a todos!


Ps. Isto tem estado complicado para ouvir nova musica e mesmo para ouvir musica. :( Mas é uma fase... Tenho andado a habituar-me à nova rotina e, se tudo correr bem começo as novas aulas de canto esta semana. Estou ansiosa... O raio da intoxicação alimentar e da gripe derrubaram-me mas já me sinto recuperada portanto é a altura ideal para começar a lutar por MIM! :)
Por enquanto... ficam com os oldies que me identificam perfeitamente nesta fase... :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem prima estou sem palavras...As tuas palavras emocionaram m a maneira como escreves é tão simples mas ao mesmo tempo tão profunda...captas a minha atenção ao ler o que escreves e ao mesmo tempo li tudo o que escreves t no teu blog com tanta curiosidade e atenção que quando acabei...deu uma vontade tão grande de te ver!que saudades prima!!!Ainda na semana passada tive com a Diana e tivemos a recordar o tempo em que andavamos de bicicleta,lembras t???a roxa que eu tinha que eu conduzia e tu ias atrás no banco?:) era de doidos...que infÂncia tão deliciosa que eu tive por tua causa pela Diana e pela Silvia...obrigado a todas...foi muito bom!!!!Bem prima tu tas linnnndddaaa é de familia :):)tou a brincar mas que tas maravilhosa estás!!!muitos beijinhos desta prima que não esta presente mas que quando pensa ou fala em ti sorri...Raquel filipe