terça-feira, junho 03, 2008

Vitejte na 6 -- moji ordinaci! (benvindos ao 6- o meu gabinete! )

Boa tarde ou Boa noite (Ora bolas hoje estou "radiantemente" FELIZ!!!!!!!!)

Hoje o dia foi rápido, direi mesmo tipo flash... Hidroterapia o dia todo, o que significa dentro de água o dia todo, isto é, aproximadamente 8h... Escusado será dizer que estou cansada! PORÉM.... Estive no Centro cultural portugues a ver um documentario sobre imigrantes e conheci malta muito porreira que por COINCIDENCIA estao a frente do teatro portugues aqui na zona... Querem que eu tente cantar (mesmo mesmo do meu genero de musica: fado, jazz, blues, swing, light pop-- GOSH I'M HAPPPPYYYYYYYY)!!!!!! Agora podem bem perguntar: estas cansada Pani Aline??? eeu respondo: Podes estar cansada de alegria??? mAS... Primeiro as coisas mais importantes.. nao nao e a escola... lol SIM... Viver a vida como quero: um passo de cada vez mas de forma intensa!! eheheh

bem bla bla bla... Ja me conhecem: entusiasmo-me muito depressa!!!

Como prometido seguem'se as fotos do meu gabinete.

Aproveito para avisar os mais sensiveis a arrumações que as imagens que se seguem baseiam'se na rapidez para resposta as necessidades mais basicas... (xiii que desculpa mais desfarrapada... lol)--- olhás bolinhas!!!!! :)

Sim, aqui também se limpam as mãozinhas e contribui-se para uma intervenção mais "limpinha"! :)

e Pronto... isto é o caos... a mesa onde tenho os processos, os livros, as imagens... tudo para o bem da educaçao dos pacientes... E em cima o que é que se vê??? Musica meus meninos... Relax e muita muita musica portuguesa.... nostalgia? nao! Apenas sinto saudades do doce da nossa língua! É tipo mel para os meus ouvidos... (blek... :P visão algo interessantemente repugnante)

Abracos e muitos beijitos

Aline

Sem comentários: