terça-feira, julho 22, 2008

O BOLO e Tryad

Estou a fazer um bolo. Sim um bolo de noz e foi um momentos mais engraçados do dia. Tudo correria bem se não fosse eu a cozinhar não é? (Sérgio e Catarina, CALEM_SE!! lol) Bem, continuando... Os ovos. 5 ovos pesados e eis que surge a real dona Aline. Um parecia estar meio rachado e, sabem... eu queria ver de perto e verificar se tava mesmo partido. Conclusão: ups, nao medi a força e lá foi um: Chão um desastre e imaginem... Parti-me a rir. Acho que não há nada melhor no mundo do que ser despreocupada e desastrada! O mundo já é tão serio! E eis que eu cheia de ovo no chão e mãos dei por mim super feliz por ter sujado a cozinha de uma ponta à outra e, ok sim, no fim lá se limpa, mas senti-me uma miúda pequena outra vez que, após ter sujado a roupa na lama, corre para a areia para ver como é que fica a mistura! Quero mais!!!! :) (mas ainda tenho a maratona do chocolate para a cobertura!!! lol) Conclusão: estou cada vez mais a adorar encarnar no eterno papel de ser EU! :) lol

Encontrei uma música linda (disseram que era trip hop mas continuo a pensar que isto chillout) por coincidencia e quero partilhar com vocês... Fiquei apaixonada por algumas músicas do album de Tryad. Para quem quiser fazer o download LEGAL que procure no google pois há mil e uns links. É que esta menina colocou à disposição de quem quiser! Sim senhora!!! :) AMEI!

Oh I wonder,
Is this all?
Oh I wonder,
Is this all?

There's a place
Deep down inside
Where I breathe,
I concede
To the sea

Oh I wonder,
Is this allI see?
There's only
You and me.

As I wonder,
Will you wait for me,
While I struggle
To breathe?

Yes I wonder,
Will you wait for me,
While I struggle
To breathe?

So cast aside all doubt
To the wind,
Let it float away to the sea,
As I breathe,
As I breathe.

Yes I wonder,
Will you wait for me,
While I struggle
To breathe?

I struggle
To breathe
Will you be there?
I struggle
To breathe

Yeah...
I struggle
To breathe

Sem comentários: