sábado, julho 19, 2008

OOOOOOOH LA LA

E porque fui acusada por um sr. Dude de eu andar a colocar so musicas deprimentes, posto o meu Red Bull musical! Só BOA ENERGIA!!! lol Vá lá deêm-me uma folga, o Sr. do Segredo disse-nos que temo-nos de nos manter em pensamentos positivos, pensamentos só positivos. E eu ainda estou a tentar perceber porque é que cada vez que penso em algo positivo tenho fome. Não dá para os processar em caso de eu ganhar uma boa soma de quilos à pala disso? lool Sim é para compensar alguma coisa! Portugal... quero o meu Portugal e o seu cheiro a mar (cheiro a algas e peixe é o que é... Mas é tãaaaaao BOM!! :D)

Abracos e fiquem com Goldfrapp - Ohh la la!!!!! (isto deve ser pensado ALTO à moda de Liza Minelli no filme Cabaret! :P)

Dial up my number now
Weaving it through the wire

Switch me on
Turn me up
Don't want it Baudelaire
Just glitter lust
Switch me on
Turn me up
I want to touch you
You're just made for love

I need la la la la la la
I need ooh la la la la
I need la la la la la la
I need ooh la la la la

Coils up and round me
Teasing your poetry
Switch me on
Turn me up
Oh child of Venus
You're just made for love

I need la la la la la la
I need ooh la la la la
I need la la la la la la
I need ooh la la la la.

You won't walk for days
I wanna waste some time
You wanna be so mean
You love to watch
I wanna love some more
It'll never be the same
A broken heel like a heart
I'll never walk again

YEAH!

I need la la la la la la
I need ooh la la la la
I need la la la la la la
I need ooh la la la la

2 comentários:

Anónimo disse...

Achei por bem comentar no teu novo post, em vias de resposta à tua réplica ao meu comentário anterior :D

Sou essa pessoa que descreveste! Encontrei o teu blog, que é como quem diz, finalmente o escrevi sem erros ortográficos (é um desafio..)!

Boa nova música por sinal! Esse é que é o espírito.. Novos ares trazem novo espírito à alma em? :D Espero que o novo espírito seja um cheio de ventura, bem-estar.. e de uma entusiasta, excessiva alucinação por alguém, sempre, sempre recíproca.

E pronto, para a próxima vai em Inglês, que isto em Português não tem a mesma chama :X

100 AsssunTTo disse...

Mr. Dude, isto nao precisa de ter chama! Só lhe tenho de admitir que achei interessante o modo como escreve. Vai simplesmente em oposição àquilo que sempre achei de si. Ou seja, vai na volta o menino cresceu!! ;) lol eheheh

Obrigada pelo post! Vou-me continuar a viciar em musica positiva (a seu conselho pois claro!) ;)
Muitos abracos e desejo umas grandes férias nos laguitos da Algarve! ;)