domingo, agosto 16, 2009

Sem marcha atrás by Donna Maria

Esta música sempre me disse muito mas hoje, sem muito bem saber porquê sinto que se encaixa que nem uma luva. Mas assim sempre foram os Donna Maria, para mim. Há cerca de 3 semanas porem recebi a noticia de que este grupo acabou. A Marisa Gomes saiu para apostar num projecto a solo. Desejo-lhe toda a sorte do mundo porém vou sentir saudades deste projecto...



O tempo que a gente perde pela vida a correr
O tempo que a gente sonha que é chegar e vencer
O tempo faz de nós um copo p’ra beber em paz
O tempo é um momento para nunca mais

O tempo mesmo agora fez a terra girar
O tempo sem demora traz as ondas do mar
O tempo que se inventa quando nunca se é capaz
O tempo é um carro novo sem a marcha-atrás

Voei p’ra te dizer
Sonhei p’ra te esquecer
Eu sei não vais parar para eu crescer
Eu sei esperei demais

Sem comentários: