segunda-feira, outubro 19, 2009

Escrevi o equivalente a provavelmente 1 folha A4 de pensamentos acerca da vertigem e de um sentimento de fatalidade que me tem assombrado as horas mais solitárias... Agarrei nas palavras e deitei fogo ao seu conteúdo. ( bem, no fundo, o que fiz foi um delete lol )

E no meio da minha confusão mental penso cada vez mais que o meu pensamento me assombra e que, por vezes, me transformo numa figurante da peça que é a minha vida.

tive oportunidades... perdi algumas e ganhei outras. O caminho que percorro já não me mostra um caminho iluminado porém penso ser por ter perdido a vontade de ligar a vela do optimismo. Sinto.me a afundar mas logo venho ao de cima... sinto.me uma montanha russa que, exausta, procura o local certo para atracar - para um final temporário da viagem.

Estou cansada... Penso ser aconselhado colocar o cinto e aproveitar a viagem.

I'll do my best... i'll do my best...

Mood---> Diana Krall- Boulevard of Broken dreams

Sem comentários: